Adaptou Aceita Burlação Descarada!

Olá, Amados Hermafroditas!
Estou aqui indignado, com a atitude do Adaptou aceitar que o povo burle suas enquetes..
Nos prints abaixo, vocês verão que fui tirar satisfação com ele, na tentativa de receber um retorno, mas ele disse que não pode fazer nada! Como Assim???!!
As pessoas passaram de 1.200 votos por IP, e não é burlação? Me poupe!
Nos Prints Abaixo, Vocês Veram a Nossa Conversa Pelo Console e os Resultados da Enquete Burlada. No final das imagens, tem um pequeno texto com a minha opinião!
Vejam:





Ai Surge a Questão:
Qual a credibilidade e confiança
que o povo vai ter do adaptou?
Um dono de reality que aceita burladores!
Como dono do reality, ele deveria colocar ordem!
Fazendo uma enquete de votos livres,
marcando a opção embaralhar, para não ter mais burlações..
Fora que ele disse que estariam na enquete 
concorrendo as quatro vagas, somente as melhores
inscrições que não estavam inclusas nas 14 melhores.
Mas isso não foi feito..
Qualquer um que estivesse no quarto ou no sole 
poderia dizer seu nick que ele colocava a pessoa na enquete.
Adaptou é uma pessoa super legal, mas deveria impor sua autoridade!
Coisa que ele não fez até agora nesse reality.
Estou aqui hoje, deixando registrado a insatisfação pelas seletivas do reality.
Estou também representando muitos divos que também estão insatisfeitos.
Até Que Ponto a Pessoa Pode Chegar Por 100c ?
By: DiogoNaja

0 comentários:

Postar um comentário