Antero e Brid 2 Lixos Flopados! Antero Não Tem Palavra!

Como Tudo Começou
Antero que me pediu amizade no console, depois  implorou para eu ajudar ele no reality oficial. Que na verdade parecia mais um evento flopado, onde o povo faltava mais do que ia.
Quando ele me chamou para ajudar com o blog, eu nem queria ajudar, mas por pena de um pobre Maranhense (sim, ele mora no Maranhão) resolvi ajudar.
Antero disse pra todos no reality que ia me demitir, mas Leo321859 me avisou tudo, vejam o print:


No meio do reality Bridgette a lixa flopada implorava para o flopado do antero deixar ela ser a blogueira e me demitir. Ridícula não? Implorou diversas vezes para ser ajudante, só sendo flopada mesmo!
Sabem quanto o lixo do antero queria me pagar para ajudante? 6c kk (Risos eternos)
É um ridículo mesmo não é pessoal? Em fim, gastei 15 minutinhos da minha vida e um post aqui para falar desses 2 ridículos. 

0 comentários:

Postar um comentário